Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Head over heart and something unknown in the middle


Penso, repenso e volto a pensar. Embora continue tudo na mesma.

Pergunto-me o porquê de as pessoas de um momento para o outro deixarem-se de falar... Não entendo, de um dia para o outro toca a despachar, a resposta seca e fria. Juro que não entendo. O que me leva a conclusão que nada mais do que interesse está por detrás das interacções humanas (não digo todas as relações mas muitas delas). Não seria tudo mais "descomplicado" se fossemos honestos e meter as cartas todas na mesa, acredito que evitaria muita magoa e rancor.

E pronto isto tudo porque não percebo estes silêncios, e as culpas caiem sempre para cima de mim. Começas a ser seco e frio, como é obvio que não vou ter vontade de ser a primeira a falar. Pode parecer estúpido e até pode ser, mas comigo é do género "se quiseres falar, sê o primeiro". Falo primeiro vens com respostas frias, como é de esperar "amanhã" não te direi nada, e isto vai continuar até vires falar. Uma mensagem fria pode muito bem mudar o meu humor, e perco a vontade de falar seja o que for contigo. Não há razão para a tamanha estupidez disto.

Hoje estive a reler o meu ano, muitos disparates... Lembro-me principalmente de uma coisa.Tu vinhas cá ler o que penso, e até chegaste a me pedir para escrever, só para leres. O que me veio à memória foi quando te viraste e dizes-te que " a parva não foste tu, quem fez o disparate fui eu". Tenho me perguntado se ainda vens cá ler? E será que reparas que falo de ti aqui (a lot) ? Bem duvido muito. Somos de mundo diferentes agora. Penso no que irias dizer se soubesses o que tem acontecido... Sei por certeza que muita coisa estaria diferente...

Obaa obaa daqui a uns dias saem os resultados da 2ª fase... O que será decisivo em tudo...

(Tanto disparate, tanta confusão, tanta estupidez. Oh God)

2 comentários

Comentar post