Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Ajudem...

Hoje quero falar da violência que é exercida em todo o mundo sobre as crianças.

Hoje estive com crianças que foram abandonas ou tiradas aos pais devido a violência que foram sujeitas, partiu-me o coração é verdade , mas adorei.

Estive um pouco a brincar com elas digamos 15 minutos no máximo, e quando me ia embora elas me abraçaram e não me queriam deixar ir. Aquelas pequenas mãozinhas a arrangarem-me. Queria ter lá ficado com elas. Leva-las para casa e dar-lhe amor.

Está lá uma menina que quando lá chegou tinha 2 anos e não falava nem andava devido aos maus tratos que recebia dos pais. Hoje ainda tem medo dos desconhecidos.

Outro que o pai o ia buscar as sextas e nos sábados a policia tinha que ir busca o menino porque o pai batia-lhe e ele estava sempre negro.

Digam-me se não dá vontade de dar uns bons estalos a esses estupores que nem de pais deviam ser chamados.

Há pessoas que fazem de tudo para ter filhos e não podem, depois há estes seres que tem os filhos para os maltratarem.

Devemos todos dar as mãos para pôr um fim a este pesadelo.

Como é que queremos um mundo melhor se maltratamos o nosso futuro?

Umas das coisas que me deixa irritada é saber que as crianças são maltratadas, e que cada vez as instituições estão mais cheias de crianças que deveriam ser amadas e não abandonadas.

Precisamos de acabar com isso.

O melhor do nosso mundo são as crianças!!

2 comentários

Comentar post