Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Medo de Viver...

Às vezes temos a  sensação que tudo a nossa volta está  a desmoronar. Que tudo se esta a partir dentro de nós e ninguém  pode ajudar. Podemos gritar mas ninguém nos ouve.Ao tentar salvar algo dentro de nós isolamo-nos do resto do mundo. Na inutil esperança de não fazer sofrer os outros, sofremos ainda mais.  Até pensamos que esta dor não vale a pena. Mas será verdade?

Nós somos uns cobardes com medo de sofrer, com medo de viver a vida.

Mas nós caimos em poços uns fundos outros nem tanto e por mais que nos tentemos levantar é mais fácil  ficar lá no fundo.Somos preguiçosos e temos medo.

Medo de que na próxima vez vá doer mais e que o poço seja mais fundo.

Nós nos escondemos atrás de uma máscara, temos medo de mostrar ao mundo o que realmente somos e do que somos  capaz.

Nós somos  como a lua  tem duas faces mas que não mostra a face escura a ninguém.

É preciso  combater as batalhas da  vida por mais dificies que sejam, de cabeça erguida e sempre que for preciso levantar porque uma guerra como a vida é feita de derrotas e vitórias. Não podemos ir abaixo só porque estamos fartos  das derrotas , elas também fazem parte do nosso crescimento e é com o sofrimento que nos tornamos mais fortes.

Sorrir para a vida porque se não lhe sorrires ela também não sorri para ti.

Boa noite