Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

And the hardest part of living Is just taking breathes to stay


Não compreendo e recuso-me a compreender. Como é possível dizeres que amas num dia e pedires para esperar por ti. Coisa que acredita esperava. E passado uns míseros dias, nada me dizes. Nem te importas, dás a ver um alguém que não quer sabes de nada. Julgava-te diferente, ou talvez seja algo de errado comigo. Só pode... Gostava de saber o que pensas e mais importante o que estás a sentir agora e por mim. Acredito no que dizias mas será por muito tempo? Os meus filmes e dúvidas já começaram (variando um pouco mais)

Oh Vi devias ter continuado de coração fechado, sabes que estes tipos de coisas nunca dão resultado contigo. Devias ter ficado no teu cantinho. Agora para castigo memórias te assombraram, incertezas vão te fazer companhia, umas quantas lágrimas, uma vontade enorme de esqueceres tudo, mais uma pitada daquela esperança que ele vai dizer algo e juntamente com a desilusão de nada chegar. Para não falar no sentimento de estúpida. Coração hold on vá lá... Estarei eu a ver a verdade, a recusa-la ou a iludir-me??

 

"Because I know I'm good for something I just haven't found it yet but I need it. So let's not pretend like you're alone tonight."