Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Bye bye for good

E eu convencida que eras um "canalha" que tinha aprendido a ser melhor. Não para explicar os meus pensamentos que tenho sobre ti. Essa falsa moral, e esse jeito de que nada que fazes seja feito para magoar alguém. Simplesmente absurdo, falas como se a razão do teu lado estivesse. Não fui boa o suficiente para ti no passado, julgas que já não estou magoada, que está tudo esquecido e que fizeste o que fizeste para não me magoares. Não te iria fazer feliz como afirmas por isso É que fizeste aquilo. Vergonhoso verdade seja dita para ti fui um boneco com o qual brincaste e depois já não quiseste. Quando disse que era passado para mim era verdade, mas lá por ser passado não quer dizer que foi esquecido ou que não magoe mais, ou que não haja magoa. Rancor não guardo, mas confesso que ao ver como falas e dar aquele ar de insignificância e como tudo já tivesse sido esquecido. As tuas escolhas lá por serem tuas e por teres "justificado" não as tornam aceitáveis, ou ate mesmo perdoáveis.

Só digo o meu pior defeito e ter um grande coração porque eu se tivesse juízo nunca mais te falava. Mas não faz parte de mim guardar rancores,por muito que a  pessoa me tenha magoado, acredito sempre no melhor e que as pessoas mudam. Aliás é um defeito e que defeito. Mas digo-te o que vi a pouco magoou-me e sinceramente sou uma estúpida..


Desejo-vos um bom ano com muito amor e paz, é disso que precisamos mais nada importa.

3 comentários

Comentar post