Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Eu fico, eu vivo


Um segredo: Não consigo mais chorar.

Não é por falta de vontade, mas simplesmente não consigo. Pode parecer estranho, e a verdade é que é. Gostava imenso de dizer que estou nas sete quintas, que tudo me corre bem e que não choro porque não tenho motivos. O horror disto tudo é que ter eu os tenho, mas não me dou a esse luxo, acho que já chega de lágrimas, que elas nada trazem de bom, aliviam mas não me dão o que necessito. Verdade também é a que me sinto a fechar. Não quero saber do amanhã, não quero saber de emoções e as recordações acabam no lixo, e eu as quero lá. Embora continuem fantasmas sempre presentes. Não quero falar do que se passa, do que me magoa ou do que quero. Quero simplesmente seguir o dia, acaba-lo e recomeçar outro, pode não ser uma filosofia de vida ideal, mas é a única maneira de me aguentar, por agora. O silêncio a mim nada diz, só aumenta tudo, só dá certeza da falta de consideração com que tudo é encarado. As mentiras que são ditas de boca cheia, palavra hoje em dia nada vale, e já tive mais que provas disso. Adoro essa hipocrisia.

Tu sabes que já não sou quem era, e muito menos sou o que tu queres. Confesso que se fosse agora não tinha partilhado tanto de mim como partilhei.Gostaria de pegar nessas partes e voltar a pô-las cá dentro e que de nada tivesses conhecimento.

E tu não sabes por onde andei. Que se acabe e que tu partas sem saber...


Como já passa da meia noite... Parabéns...

4 comentários

Comentar post