Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

a realidade nunca é como esperas


Conta-me algo que não sei, ou que já não sinta ou que tenha pensado.

A verdade é que não sei se me hei-de arrepender por ter confiado, de ter me aberto demais para ti. Era suposto fazer bem, aliviar, alguém que ouvisse, e não apenas escutar. Mas sinto que não deveria ter partilhado os meus segredos mais profundos, não sei eles significam muito para mim e  nem estás para ai virado. Sendo eu uma pessoa que dificilmente expressa sentimentos por palavras, e habituei-me a guardar tudo para mim, até vejo a cara da minha psicóloga sentada na cadeira com a caneta na mão a abanar a cabeça e a dizer que tenho de partilhar o que sinto, sim super fácil meter em palavras o que não sei descrever e que se ponha na minha pele.

Aquele sentimento de ser dispensável, de não ter rumo e de nem saber o que fazer nem o que querer, estou quase em controlo automático, triste história. Só quero poder dormir e ficar no sofá, desligada de quase tudo. Ai que cabecinha a minha. Isto tudo está a ser demais para mim, não aguento, não quero aguentar. Estou cansada, triste e vazia...

Stop, breathe and no worries...

1 comentário

Comentar post