Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

I'm no superhero


E uma noite de choro não aliviou nada o peso que sinto em mim, nem lavou a tristeza, deu-me sim uma dor de cabeça e acordar de olhos inchados. Não sei como cheguei ao ponto em que estou. Preciso urgentemente de uma nova perspectiva de tudo, apagar o velho e recomeçar. E de um abraço tão apertado que me tire o ar, há algum tempo que não me dão um desses. Aqueles abraços que conseguem por momentos fazer com que as coisas vão ficar bem, que eu vou ficar bem, que faça parecer tudo menos partido.

Quero ter força para sair da cama com um sorriso e encarar tudo e todos, pronta para arrasar, mas não tem sido possível, sinto-me simplesmente a deriva, sem saber o que fazer, o que perseguir. Sem saber quem eu sou, e o que quero. Sei sim que me sinto sozinha com tanta gente a minha volta, sem vontade para falar ou pensar sequer.

O vazio me incomoda...

Went to sleep with superhero and woke up with villain, i'm the villain...

1 comentário

Comentar post