Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

When dreams are just a memory


Saudade a nossa, quer dizer saudade a minha. Mas nada é mau, embora a saudade esteja aqui escondida. Há que sentir... Eu e ela fizemos uma acordo, ela deixa-me estar razoavelmente bem. Tento ignorar o que não percebo, não entendo o que se passou. Apenas dia após dia, apetece-me ficar por dias na cama sem me mexer, apenas a respirar, sem pensamentos ou saudades de quem nada merece, pelo menos assim parece. Mandar tudo por correio para um destino longínquo. Quando os sonhos são uma memória, o mundo te vira as costas e o amor é difícil de agarrar. São duas da manhã e estou triste demais para dormir. O que eu quero não é aquilo que preciso, promessas foram quebradas. A esperança foge pelos dedos e estas paredes não me fazem sentir em casa.

O início é apenas outro fim... Mas lembro.me que basta continuar a respirar e saber que não estou sozinha. Basta recuperar o fôlego e deixa-lo ir porque ele assim o quer...