Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Now when you say you wanna slow down


Talvez seja uma das raparigas mais incertas que habitam este planeta. Quero o que quero quando já me fugiu, não quero quando está a minha frente. Realmente não sei o que quero, quais os objectivos a alcançar de momento. Não me importava de ficar o dia todo a dormir, sem contacto com o mundo exterior. Nunca me senti tão exausta física e emocionalmente, mas há momento que me sinto super bem, como nunca antes. Quero uma ilha bem longe daqui, apenas apanhar sol, dormir e comer. Tudo muito básico. Acima de tudo quero é esquecer... tu e principalmente eu.

Uma coisa que já não me dava à imenso tempo chorar a 1 am, a correr e a ligar para a minha salvação. Só queria um buraco para desaparecer, uma chuva para me lavar de tudo, lavar as lágrimas, os medos, inseguranças, o amor em vão, esta discórdia... Que raio de disfunção.

Abraço, abraço onde estás tu quando tens de me apertar. E assim acabo eu abraçada aos joelhos a fazer força para aguentar mais um segundo, mais um dia, para me sentir intacta.

"There is not a single word in the whole world that could describe the hurt."