Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

you're nothing but a liar


Já não nem me lembrava de como era ter uma semana simplesmente horrível, mas lá relembrei nesta. Que semana, que dias, tudo resolveu me cair em cima. Já não me sentia tão impotente, tão sozinha e triste. Noites belas de choro. Magoada fiquei e vai demorar para melhorar. Quando somos "traídos" por alguém tão próximo, tão nosso. Há uma parte de mim que não voltarei a recuperar, toda a dor da verdade. Sinto-me envergonhada e confusa. Podes bem guardar as tuas desculpas, nada do que possas dizer emenda isto o que vale é que nunca levas com a culpa.

Agora não sei por onde começar, não se pode arranjar o que foi partido. E é assim que me sinto. Sem arranjo, sem solução. Sendo o que mais quero é seguir em frente, deixar isto tudo de lado, esquecer... Tu esqueceste tudo. Agora é a minha vez.

4 comentários

Comentar post