Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Juntos...

A vida não é fácil, nunca ninguém disse que era.

Todos os dias são dificies mas nós vamos sobrevivendo dia após dia tornamos-nos mais fortes, mais confiantes.

Todos os dias procuramos a felicidade. E a encontramos?

Sim, eu penso que sim, não existe felicidade plena. A vida é feita de momentos de felicidade, por mais pequenos que sejam, eles existem.

Há sempre aqueles que nos fazem felizes.

Há dias que já não posso ver as mesmas pessoas à frente. Será normal?

Pois se é ou não, não sei. De normal tenho pouco.

Mas há sempre aqueles que nos dão confiança, e que estarão lá sempre a meu lado independentemente da situação, se tenho ou não razão estarão ao meu lado a apoiar-me.

Sempre me disseram que nesta idade não encontramos os amigos para a vida eu não concordo.

Tenho quem vou proteger a todo o custo, e sei que serei protegida , tenho quem me vai apoiar e estou lá para apoiar, não me interessa o que digam.

Não compreendo essas menininhas que já pensam que têm o direito de nos tentar separar ou criar intrigas. O que quer que aconteça estaremos juntas somos como um kit kat. Atacam uma atacam todas e têm de se haver com as consequências.

Somos felizes com o que somos e o que temos. Não nos vão impedir de alcançar o que queremos.
Não pensem lá porque fazem intrigas e contam mentirinhas, que nós nos vamos recuar a sair de casa ou a chorar baba e ranho ou ainda que não vos olhemos na cara e digamos o que pensamos.

Vocês não nos afectam. Desculpem a desilução.

Depois não venham com desculpas mal inventadas e ranhosas porque não caimos

Também temos aqueles que se fazem de amigos e por trás dão graxa aos outros só para não ficarem mal vistos. Desculpem mas comigo fitas não me fazem pena nem me emocionam.

Eu tenho coragem de mostrar o que sou na cara de todos, eu sou igual seja com quem for, mas não há paciência para quem quer ser bem visto e faz de tudo para isso. Ir falar nas costas para mim não dá. Crescam e aparecam.

Querem odiar-me por mim tudo bem.

Metam-se comigo e veram o que acontece, sou passifica não me meto com ninguém, vivo a minha vida traquilamente, por isso não se metam comigo nem com os meus amigos. Vocês não me tiram o sono. Vocês dão vontade de rir, quando aprenderem a ser gente decente digam.

 

1 comentário

Comentar post