Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Agora é a tua vez de não me deixares


Esta coisa toda não percebo. Sinto que te perdi e sem motivo. Num dia estava tudo bem para no outro nem saber o porquê de tanto afastamento. Não me sinto preparada para te perder, tornaste-te alguém importante. És o meu amigo, um dos mais próximos, e és um daqueles que conto coisas e não sei porque o faço. Desde a última vez que algo parecido aconteceu, ainda não me recuperei. Sei que não vou conseguir lidar com isto se te perder. Gostava que me falasses tudo o que estás a sentir e o porquê disto tudo. Talvez não saibas mas quero-te mais que bem, quero que sejas feliz mas que ao mesmo tempo fiques ao meu lado, como eu estou do teu( embora possas não saber). És tão mais do que eu alguma vez te disse. É aguentar e ver onde isto vai dar. Nem sabes o quanto peço para que fique tudo bem e que não me abandones, como muitos fazem.

Lembro-me de uma conversa, onde estavas com receio que eu me afasta-se. Agora sou eu que te peço não me deixes. Gosto muito de ti.

3 comentários

Comentar post