Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

A natural woman


O coração começa a acelerar, ela pensa e sente mais que nunca. Mas será isto tudo o quê? Como é possível a vida dela de uma semana para outra mudar o humor, a maneira de se sentir. A conclusão dela é simples, quem quer estar está, as melhores pessoas aparecem da maneira mais inesperada. As coisas não ficam sempre más. Ela acredita que tudo acontece por um motivo, nada é aleatório. Poderá ser estúpido, ela acredita. Aconteça o que acontecer, ela vai sair inteira, vai resistir e ficar mais forte. Sempre foi assim e vai continuar a ser. O importante é não perder o rumo. Tanto já se passou. Ela sabe que haverá sempre luz no fim do túnel, que no fim ela será mais ela. Desde há dois anos quando o mundo lhe caiu em cima e tudo se tornou preto, nada mais conseguirá ser da dimensão daquilo.  É assim que ela tem a certeza que conseguirá ultrapassar tudo, vai-se sempre levantar. O mundo dela está a voltar-se a erguer e nada vai fazer com que ela volte para o sitio de onde veio.

Ela hoje sorri, ela hoje esquece de tudo de mal que há no mundo. Por uma vez desde há muito, ela tirou o peso do mundo dos ombros. 

 

1 comentário

Comentar post