Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Dreams and bullshit

Eu quero alguém que conheça os meus piores demónios e que mesmo assim não vai a lado nenhum. Quero alguém que me dê a mão na rua e que não a largue. Que tenha gosto em conhecer os meus amigos e fazer parte da minha vida. Que não se importe com o meu mau feitio e as minhas "explosões", que veja mais que um corpo, que com um olhar veja o que escondo num sorriso. Mas mais que tudo, alguém em quem posso dizer tudo e ouvir tudo. Não quero um príncipe porque não sou princesa nenhuma. 

Eis o porque de me dar melhor sozinha,( odeio a solidão e as noites em que nota-se ainda mais), é melhor que a expectativa ou que um coração magoado. Sei que comigo posso contar, sem nada mais a se meter. Eu conheço os demónios todos, e só não fujo porque não posso. Não me odeio nem nada disso, mas por minutos gostaria de ser outra pessoa e saber como é ser-se amada por alguém disposto a tudo para não te perder, alguém que queira gritar aos sete ventos "é ela". Histórias diferentes mas com o mesmo final...

Vi is in need of being rescued. All heroes please apply.

3 comentários

Comentar post