Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Feel this


Não me posso sacrificar nem me preocupar pelas decisões dos outros. Chega!

As coisas boas não duram muito tempo. Parece que estou no meio de um sonho, que sei que vai acabar e que quando acordar aquilo tudo vai voltar. As histórias são todas diferentes, mas o final continua igual. As expectativas não podem ser muitas porque tal como no passado, não vou ser suficiente, vai haver algo que acaba com tudo. Dois corações separados, um que vai embora, e outro que fica a espera, apenas a segurar as memórias. Não tenho forças para recuar a isto. Por mais que seja controverso é o meu escape, a minha bolha de alegria, o que deixa o meu coração aos pulos. Consigo ser positiva, mas há algo que diz, que isto vai terminar como sempre acaba. E isso mete-me medo, não quero.

Aos poucos começo a sentir o peso do passado a sair dos meus ombros, a enterra-lo. Nunca serei a única culpada do que se passou, saiba desde do inicio do que se tratava. Eu apenas me meti a jeito de levar com tudo isto de volta. Quero sim passar por cima de tudo. As feridas vão sarar e tudo o resto volta ao sitio.

As pessoas entram na nossa vida por uma razão. Umas vão embora mas acredito que tudo isto tem um próposito... Nada acontece por acaso, continuo a acreditar nisso.

Contagem descrescente, os nervos e a ansiedade aumentam. Preparada para ouvir tudo? Não não estou. Parte de mim diz que não será desta, que tudo vai continuar e que nunca vai acabar =(

6 comentários

Comentar post