Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

I'm not a princess this ain't a fairytale


Não sou uma princesa, nem pretendo ser tratada como tal. Mas quero sim que alguém goste de mim como sou e que aceite o meu interior, que fique comigo e que não fuja, que não me deixe. Sinceramente sinto que dificilmente isso ira acontecer. Há algo no meu interior que grita "habitua-te a estar sozinha, não serás suficiente". Porque quando se trata de auto estima e essas coisa, a minha é a mais baixa possível. Nunca me considerei bonita ou nada parecida. Não sei responder a elogios, verdade seja dita nem acredito neles. Odeio criar expectativas porque nunca corre nada como eu imagino. Embora acabe sempre.

Se olhar para os anos que passaram, vejo que a minha vida não mudou quase nada, estou no mesmo "sitio" há 4 anos. Não tenho qualquer perspectiva para o futuro, não sei o que quero e nem como me sinto em relação a isso. As pessoas têm vindo e ido, mal eu me habituou a elas, lá vão. Não sei o que sentir em relação a mim, nunca soube.