Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Bomboca de morango...

Os meus braços nunca se vão cansar de te abraçar, as minhas palavras nunca vão desaparecer para ti.

Já te disse que sempre estarei aqui, para ti para nós, todas nós. Corpo e alma.

Estavas  quietinha, e pensativa, soube logo que não estavas bem, para disser a verdade tenho reparado que não estás bem há algum tempo, tem muitas coisas pequeninas e grandes que te estão a deixar nesse estado. A minha única reacção foi te abraçar e disseste para chorares tudo o que tem a chorar. Ficamos ali as duas abraçadas sem disser uma única palavra. Soube que precisavas de um abraço, de um braço que te escondesse do mundo nem que seja por alguns minutos.

Sempre ouvimos disser que uma imagem vale por mil palavras, mas desta vez é um gesto. Sei como te sentes, também passo por isso. Momentos em que não queremos falar e muito menos perguntas do tipo " o que se passou?", "Porque estás a chorar?" , não precisamos de um  motivo para chorar. Há dias em que queremos chorar e pronto.Há momentos que precisamos de chorar para descarregar o peso interior.

D. nunca me cansarei de ter os ombros cheios das tuas lágrimas. Eu estou lá para o que precisares como sei que estarás lá para mim. Como já te disse hoje, não vale a pena me procurares nem em cima, nem em baixo, nem atrás, nem à frente de ti, basta olhares para o lado que lá estarei sempre ou apenas sentires o meu braço a segurar no teu.

Força D. estou contigo a 100% nas coisas boas e estou contigo a 200% nas más. Adoro-te minha bomboca de morango.

 

2 comentários

Comentar post