Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Até lá... um beijo

Não direi que foi um ano difícil mas também não foi um ano fácil. Muito aconteceu, eu cresci, chorei, ri, brinquei, sofri mas mais que isso aprendi. Aprendi que a vida nem sempre nos sorri, mas quando ela sorri o mundo pará. Conheci muitas pessoas este ano, deixei para trás pessoas que me faziam mal, que espalhavam o "mau" à minha volta, como ervas daninhas. Vi o brilho do meus olhos a voltarem juntamente com um sorriso rasgado. Agradeço a todos este ano, e espero que os bons continuem ao meu lado. Aprendi a amar, e a dar valor a quem realmente sou e a quem me aprecia por tal. Deixei a minha ingenuidade um pouquinho mais. Abri o meu coração sem medo e encontrei o amor. Pela primeira vez não me contentei com o que me davam. E todos os dias amo mais e luto para ter um futuro feliz, porque primeiro que tudo tenho de me amar a mim. Agradeço a Deus que por muito que eu falhe, ele está ao meu lado e sinto a força que ele me dá todos os dias para lutar pela minha felicidade.

Obrigada a esta mini família virtual, que me tem ajudado e muito. Um enorme beijo.

Agradeço a todas as pessoas que passaram pelos meus dias, tanto as que ficaram como as que foram, ensinaram-me algo e ainda ensinam. Desejo-vos o melhor do mundo, e que façam o favor de lutar pelo que vos pertence... A felicidade.

Um Bom Natal e que 2014 seja ainda mais grandioso que 2013.

2 comentários

Comentar post