Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Today... I feel...

 

 

Na vida temos de lutar muitas lutas. Umas vamos perder, mas não pudemos desistir. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente.

É difícil principalmente quando há uma vozinha que diz " Nunca iras conseguir".

Às vezes acredito nela, é difícil lutar e acreditar nos sonhos que temos, depois há sempre alguém que diz "esses sonhos são um disparate, tu não consegues. Desiste" ou " Tu não és boa o suficiente" ou fazem caretas como quem pensa " esta é maluca por pensar que consegue".

Chego a acreditar.

Há dias em que não tenho mais forças, dias que como hoje, sinto-me deslocada e que o meu lugar não é aqui. Mas onde será?

Sinto-me à parte de tudo.Sinto-me a afastar de todos mas não consigo evitar. Fecho-me, fico calada.

Será só impressão minha ou realmente não me encaixo?

A rapariga invisível foi um bom nome, porque tenho me sentindo assim ultimamente. Não consigo encontrar a luz para a saída.

Quando me perguntam Estás bem? eu não sei o que responder, sinto que se falo começo a chorar e que ninguém ira perceber o que sinto, ou sequer tentar compreender. Irão disser " isso não é assim " ou perguntar " porque te sentes assim?". Não sei responder a nada disso. Sei  sim que se começo a chorar irão perguntar o que tenho e eu não sei a resposta.

Quero estar sozinha, mas ao mesmo tempo quero alguém que se preocupe, e que me de uma mão.

Sei que tenho essas mãos mas acho que não estão lá no momento certo, ou eu não as vejo.

Chorar não é a solução, pode aliviar mas não é. Não aguento, desculpem mas não dá mais. Tento perceber onde irei buscar forças para um novo dia.

 

Desculpem quem ler este post. Sei que estão ao meu lado, não consigo. Sinto-me noutro planeta, sinto que ninguém compreende. Sinto que estou sozinha nesta batalha.