Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Dias assim

 

"Há dias em que me sinto vazia, como se um cansaço imenso e letárgico se tivesse instalado sem pré-aviso e me tolhasse o coração e o espírito. São dias em que acordar é pior do que ter um pesadelo e levantar-me da cama parece mais difícil do que atravessar o Atlântico a nado.
Manhãs submersas em recordações e saudades, a sonhar calada tudo o que quis e nunca tive, mais o que mereço mas ainda não alcancei."

 

 

Ver-te não sei se é pior do que não te ver. Hoje parecia que estavas sempre para onde olhava. E eu não conseguia tirar os olhos de ti.

Houve um momento em que estavas afastado dos teus amigos, tive vontade de me sentar ao teu lado e falamos mas controlei-me. Depois foste-te embora e não te vi mais. Uma parte de mim está contente por isso, mas outra espera que a qualquer momento apareças a minha frente.

 

Hoje na praia, o mar, o vento e algumas gotas de chuva acalmaram, fizeram-me sentir bem.

Foi o último dia de aulas, não estou nem aí para as férias.

Há dias assim....