Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Temos direito...

O Homem tem medo de entregar o coração não só porque somos egoistas mas sim porque não quer sair magoado.Mas as cicatrizes que vamos fazendo ao longo da vida é o que nos faz viver, que nos fortaleze, que nos dá momentos de felicidade.

"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis fica ao nosso lado"(Livro "O dia em que te esqueci"- Margarida Rebelo Pinto).

Mas quando estamos apaixonados é um sentimento maravilhoso, sentimos-nos nas nuvens, mas às vezes o medo se seremos rejeitados é tanto que sufocamos esse sentimento dentro de nós por tanto tempo, que em vez de fazer bem como devia o amor passa a fazer mal. Tormanos amargos e fechamos o nosso coração a quem nos quiser amar. Ficamos a pensar que o amor não passa de um mito. Mas temos de nos libertar dessas correntes e estas sempre abertos a um novo amor.

Sofremos por quem não nos merece mas não escolhemos de quem gostamos.Ficamos sempre na expectativa de escontrar a nossa outra metade. Mas no caminho entregamos o nosso coração a pessoas que o maltratam e que depois ficamos com cicatrizes. Só que não podemos desistir ao fim de uma tentativa, nunca devemos desistir de procurar a felicidade. xD Fiquem bem e façam um favor a voçes próprios sejam felizes porque todos merecemos.

 

 

 

1 comentário

Comentar post