Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Memórias...

 

Há pessoas que ficam, há pessoas que vão, há pessoas que nunca voltaram, há pessoas que não conseguem ir.

As pessoas que passam pela minha vida, eu acredito que tenha um motivo, chamem o que quiseres, destino, Deus... o que quiseres.

Acredito que quem passa pela minha vida tem o que me ensinar ou o que aprender. Sou como sou por tudo o que já me aconteceu, pelas pessoas com quem me relacionei, com as minhas escolhas, com as decisões dos outros. Sou influência pelo que acontece no dia a dia.

Mas sei que há simples momentos que me fazem tão feliz, não preciso de um motivo para o ser, basta estar agradecida pelo que tenho, pelo que sou, pelos momentos que contado ninguém acreditava, que foram simples e com poucas pessoas mas que são inesquecíveis, que guardo na memoria como se tivesse acontecido ontem. Quem ler isto pensa que só tenho bons momentos, é mentira, tenho os menos felizes, mas o que quero lembrar são que me fazem pensar" Vale a pena viver, para ter isto ou vale a pena ter sacrificado isto para ter aquilo".

Cada momento é único, mesmo se for com a mesma pessoa.

Há alturas em que penso " afinal sou especial, afinal tenho sorte, afinal sou feliz". Tendo eu tendência para no dia a dia me desvalorizar.

Não quero chegar a uma altura no futuro e pensar que a minha vida foi um desperdício. Vamos arriscar, não fazer planos a longo prazo. Pensa eu sou capaz, eu dou sempre o meu melhor.

YES, WE CAN

 

P.s mesmo se o que fizer-te feliz for passar duas horas com uma amiga ao telefone enquanto falas com ela online eheheh ( tu sabes que és tu ehehe), ou uma das tuas músicas preferidas alterares para uma versão apaixonada e maluca, e ao achares muita graça ligas À AMIGA e pões-te a CANTAR TU E ELA, com umas risadas no meio eheeh