Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

I´m Not Ok

Não quero ouvir ninguém, nem a minha voz interior. Quero ficar totalmente sozinha. Sem pensamentos, sem emoções, sem preocupações, sem futuro, sem presente e sem passado. Uma perfeita desconhecida de mim própria e dos outros.

As lágrimas que estão nos meus olhos, não vão cair, não podem cair. Sinto-me perdida, sem futuro, sem presente, um passado acabado.

Sinto-me com raiva, com tristeza, com vontade de partir tudo e gritar com todos mas ao mesmo tempo deitar-me, chorar e esperar que o dia acabe. Dia infindável. Sem paciência, sem vontade, acabado mesmo antes de acabar. Dia com 48 horas de mau estar.

Dá vontade de deixar de falar a toda a gente, tudo leva por tabela, tudo. A culpa é minha? Deles? De ti? De mim? De nós?

Farta de complicações que não tinham nada de complicado, de dramas que nem são os meus mas que me vejo no meio sem saber como.

Quero ser pequenina, invisível mas ao mesmo tempo grande.

Cada pessoa devia vir com um botão de desligar, de silêncio, e de auto-destruição( pode soar mal mas hoje é assim).

Calem-se, desapareçam...

Se querem saber NÃO NÃO me sinto bem, não me perguntem porque. Eu talvez nem saiba.