Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Medo...

 "Eu também tenho medo, mas não digo nada. Gosto de sorrir para a vida e pensar que tudo vai correr bem, mesmo quando os dias me trocam as voltas e chego à noite estoirada, sem encontrar sentido às coisas."

 

É verdade todos temos os nossos medos, no meu caso prefiro esconde-los, mas também sei que tenho momentos( pequenos, mas não interessa) em que o medo toma conta de mim, eu tento impedir, mas se as pessoas a minha volta olhares para mim nesses momentos ao me verem sorrir, olhariam para os meus olhos e chorariam comigo. Porque os olhos são o espelho da alma. Nem sempre a alma está bem, o corpo pode fingir que esta, mas no nosso interior sabemos que isso não é verdade. E escondemos a verdade de nós próprios, o que dificulta a tarefa de " curar a ferida".

Verdadeira verdadinha há dias em que nada faz sentido. O porquê das coisas, o porquê das acções, o porquê de existirmos, o porquê de sofremos...

Nem tudo tem de ter sentido, acho que dava em doida se tudo tivesse. Não peço calma neste mundo de pernas para o ar, talvez porque sei que é impossível ou porque não me via no mundo direitinho. Sei que muitas vezes parece que quando resolvemos uma confusão, já estamos noutra. O que por vezes irrita, principalmente quando a culpa não é nossa mas lá estamos nós mesmo no centro dela.

Será justificável temos medo?

Para mim sim, o medo torna-me mais forte, com cada medo que ultrapasso é uma vitória.

O sofrimento faz-nos crescer, os medos fazem-nos fortalecer.

1 comentário

Comentar post