Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Que o mar nos guie...

 

Já te perguntaste se somos nós que fazemos os momentos da nossa vida ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem?

Se pudesses voltar atrás no tempo e pudesses mudar uma única coisa na tua vida, tu mudarias? E se mudasses, será que essa mudança iria tornar a tua vida melhor? Ou será que ela acabaria por partir o teu coração? ou partir o coração de outra pessoa?

Será que escolherias um caminho totalmente diferente? ou só mudarias uma coisa, um único momento?

Um momento que sempre quiseste ter de volta.

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens, de acontecimentos.

Essas imagens passam por nós rapidamente como árvores numa estrada, mas algumas vezes um momento congela, é algo que acontece. E sabemos que nesse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.

Hoje isso aconteceu, tal como sempre que estamos juntas, que passamos por situações difíceis. Hoje foi um dia que nunca vou esquecer.

Serviu mais uma vez para ver que a ligação que nos une é demasiado forte para ser quebrada por qualquer coisa ou por alguém...

O melhor jeito de julgar os elementos essenciais da vida e pensar nela como uma estatua que jogo  de cima de um prédio e as peças que não forem importantes vão se partir. Na vida como na estatua quando atingimos o chão só resta as coisas importantes, isso acontece quando a nossa visão fica clara. Na vida temos o essencial e ao longo do tempo o que não presta vai caindo.

 

Nós mais do que ninguém podemos dizer que muitas coisas já cairam ao longo destes 4 anos.

Muito caiu, mas muito foi construido... Sempre haveremos de ficar bem porque estamos juntas, por mais que custe o resto não interessa.

 

Amo-vos D., K.

18 comentários

Comentar post