Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Veredicto do 1º Dia...

 

Conclusões de um primeiro dia de aulas:

1º- A minha stora de português ficou maluca de vez, não é que a mulherzinha deu-nos um teste sobre "Os Maias" ( Livro que devemos estudar no 2º período), ela tinha dito que fazia mas até o pessoal acreditar, sorte sorte é que eu como menina viciada em livros que sou, li o livro "Os Maias" tudinho ( é verdade estou orgulhosa).

2º Qual não foi a minha surpresa quando a stora de matemática, começa a dar matéria e nos manda t.p.c´s logo no primeiro dia ( tenho de admitir embora não goste, e para o nosso bem), mas digam lá quem é que gosta, logo no primeiro dia, quando ainda estamos com uma mentalidade de férias.

3º Muito bonito todos cresceram uns centímetros, mas parece que o sol diminui o avanço que tinham nessa massa cinzenta. Vem tudo estúpido.

4º Será impressão minha ou todos vens mais falsos ou mais parvalhões ou com a mania que são superiores. A isso eu digo NÃO TENHO PACIÊNCIA.

5º Tirando o levar cedo, até gostei do primeiro dia de aulas...

6º O que me irritou mais hoje, foi uma colega minha interromper uma conversa que estava... bem é melhor esquecer, não será isso que me vai deixar assim... Mas que na altura irritou, lá isso irritou...

7º Já estou no 11º Ano viva a mim.

 

Bom ano de estudo!!!

5 comentários

Comentar post