Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Já chega Não???

 

Alguém tem uma máquina do tempo que me possa emprestar??? Quero voltar aos meus 6 aninhos. Nessa altura era fofinha, era inocente, e não tinha problemas nem preocupações.

Ultimamente tenho visto e ouvido coisas das pessoas que me rodeiam que não lembra a ninguém. Como se houvesse surpresas.Tenho ficado um pouco a toa quando amigos meus fazem o que criticam nos outros. Num momento parecem uma coisa e depois passam a ser o que elas criticam diariamente?? Alguém que me explique se faz favor.Desiludida claro que fico, mas o que posso fazer.  Para quê ser verdadeiro, as aparências e que contam as ilusões. Mas que felizmente (ou não) vamos acordando para ver o que ela se tornou.

Um conselho?? Parem de fingir o que não são. Não tentem preencher a imagem de alguém que resolveu fazer de vocês. Sejam sinceros pelo menos com vocês próprios.

 

Mas cada um manda na sua vida e faz o que a sua consciência diz.

O que vale é que o meu mp4 nunca me deixa mal, basta levantar o som até não conseguir ouvir nada nem ninguém. Grande invenção.

 

Será pedir muito que parem de julgar os outros só porque pensam de uma maneira diferente da vossa.

O que me irrita é que quando há algum problema não vêm ter com a pessoa e conforta-la ,resolve... em vez disso vão contar aquele e aquela " Nem sabes o que ela/ ele me fez"

 

 

Amanhã há-de parecer tudo bem... Mas estará?? Não não estará.

Custa muito deixar de virar as pessoas umas contra as outras??

 Três palavras apenas I DON´T CARE...

Eu já não ligo.

 Sei quem sou isso basta-me. Não tento preencher a imagem de ninguém. Doa a quem doer