Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Sol...

 

Finalmente um pouco de sol, hoje estava tão bem ao sol que comecei a pensar em tudo o que tem acontecido, o silêncio, as palavras vagas, sorrisos, inseguranças, medos, cobardias, falsas esperanças.

Vieram-me as lágrimas aos olhos, gosto de estar sozinha para pensar e hoje aconteceu.Foi um dia infindavel. Mas senti-me um pouco perdida em tantos pensamentos. Neste dia houve uma altura em que precisava urgentemente de um abraço, mas isso não aconteceu também não pedi. Mas teria sido agradavél rebecer um abraço do nada. Preciso urgentemente de um abraço. Help!!!

Andar ao sol, a ouvir música "only hope" ,"sent it on"e "fall for you", lágrimas corriam-me pela cara e não queria que ninguém visse por isso fui sozinha dar um volta e sentei-me ao sol.

Senti que hoje assistia ao dia em vez de o viver. Fiquei pressa em pensamentos. Pareceu-me que estava  noutro mundo onde não consegui calar os pensamentos que me gritavam na cabeça.