Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Jo o que será de nós??

 

Éramos tão diferente uma para a outra.

Agora sinto-te distante. Tão distante... Tudo o que sabia sobre a nossa amizade esta em questão agora. Tenho a sensação que já não me achas a mesma, que já não confias em mim.

Tratamos-nos de maneira diferente, somos mais frias.

Eu tento me aproximar, mas há uma barreira que não consigo ver, mas que sinto tanto na tua maneira de falar como de estar comigo.O que me dói é que és das poucas pessoas que sabem da minha vida toda, és tão importante para mim. Nem sabes a falta que sinto aquela amiga, que era o meu ombro, tal como eu sou o teu e sempre serei.

Mesmo te perguntando o que se passa, se fiz algo de errado. Tu respondes que não, que não tens motivos para estar chateada comigo. Mas então porque essa distância, porque essa frieza??

Sei que há muitas pessoas que te adoram e que tu gostas mais do que eu. Mas eu só queria que voltasse a ser o que era. Será pedir demais??

Não sei estar assim, às escuras sobre o que se passa. Se fiz de errado, de que não concordas deverias saber que podes me disser.

És uma pessoa essencial na minha vida, muitas vezes já desabafei contigo. Já choraste no meu ombro... Que raiva!! Gostava de pelo menos saber o porquê.

Mas por mais que essas atitudes magoem, tenho de seguir.

Jo. só quero que saibas que eu gosto muito de ti, e se não confias em mim ou algo do género devias me disser. Para acabar com  isto de uma vez por todas. Só não digas que estás igual, porque isso é mentira, e tu o sabes.

 

 

(O ano passado foi melhor para o meu estado mental e sentimental, tenho dito.)

3 comentários

Comentar post