Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Simplesmente acabado...

 

Aquela amizade esta mesmo acabada, não vale a pena iludir. Porque para além de ter havido grande confusão e eu não sei o motivo mas não sei como aconteceu mas a culpa foi minha , porque ela já me disse. Sinto que por mais que ela/eu diga que esta tudo bem. Não esta e sinceramente nunca vai estar novamente. Sinto que por esta amizade sou a única a lutar e eu já me cansei. Por mim chega. Acabou é o melhor para mim. Egoísta?? Não, chegou a altura de deixar de correr por uma coisa que me faz sofrer cada vez mais, tenho pena mas antes disso estou desiludida contigo. Essa tua ingratidão nem te sei explicar como estou. Mas chegue à conclusão que não há nada a fazer.

Não vou continuar a lutar por uma coisa que não vale a pena. Ensinaram-me que numa relação tanto amorosa ou de amizade os dois lados têm de lutar, não apenas um. O meu lado cansou-se de te ver a cagar para isto. Agora seremos duas. Logo não haverá ninguém para lutar. Boa sorte para ti, mas eu estou a seguir em frente. Tu e eu acabou há já algum tempo basta de enfeitar o que esta a acontecer, fingindo que esta tudo bem.

O que fica desta amizade?? Tu és uma pessoa diferente, cada vez estou mais desiludida contigo, és uma pessoa muito diferente, e não venhas dizer que a culpa é minha. Porque baby nesta amizade somos duas. Agora sim não estarei lá para ti.Tenho de seguir com a vida e deixar de ficar triste e magoada pelas tuas acções que tens consciência que me magoam. Até acho que algumas fazes de propósito. E não vale a pena negares.

Não me peças para fingir sorrisos e risinhos. Acabou estou a assumir e sinto-me mais leve. Isto já era tóxico para mim. Porque esta na cara que não te interessas.

Acredita eu também mudei.

Adeus. Não te desejo mal mas também não te desejo bem. Segue com a tua vida que eu seguirei com a minha.

Bye dear ex- friend

 

 

(Quero agradecer a Blue Star. Porque ela tinha razão numa das conversas que tivemos.Obrigada *.*)

2 comentários

Comentar post