Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

One moment please

"Algumas coisas são mais fáceis se não lhes dermos nomes."

 

O que queremos e vemos na cabeça muitas vezes é contrariado pelo coração. Tentamos fazer que aquele pensamento seja o nosso sentimento. Depois acreditamos nesse pensamento como se fosse um sentimento, mais tarde não passa de uma ilusão. E assim é como se entra numa batalha de heart vs head.

Sinceramente seria muito mais fácil se a cabeça mandasse no coração em vez de ser ao contrário.( de vez em quando pelo menos).

Nem te sei dizer o nome que isto tem, por um lado tenho medo de admitir o que realmente é. Ainda não tive coragem para expressar/ admitir em voz alta. Mas hei-de lá chegar. Se a cabeça está super baralhada então o melhor é nem pensar no que vai no coração. Revolução de sentimentos. Ainda não sei dizer se será uma coisa positiva ou negativa. But let´s going on