Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Just me and one of my days...

Estes dias que passam tão devagar como rápido. Estas emoções que mudam de minuto a minuto. Sentimentos que quero controlar mas não consigo.

Tenho saudades das minhas bests(devia vos ter escondido no sótão muahh)

Cada vez que penso Nele ou vejo uma foto, fico com saudade, vontade louca de te ter aqui ao pé de mim, vontade de chorar, de te dizer o que sofro com tudo o que se passou.

It´s okay not be okay( sometimes)

Num momento estou certa do que quero/sinto no outro não. Tenho inseguranças e não são poucas ( mas quem não as tem?). Mas para além das crises normais da adolescência (que chatice, podiam ter inventado algo pior?? eu acho que não), tem um lado bom( têm sempre).

Os momentos passados com os amigos, a descontrair(inesquecíveis), há sempre algo de positivo que me faz seguir em frente, que me faz passar parte do dia a sorrir. =)  Talvez ter amigos que sei que me apoiam e que estão lá para mim, que me fazem sentir bem. ( Talvez seja esse o motivo)

Se eu não sorrir para a vida, ela não me sorrirá. :D

Pequenos momentos do dia (e o meu querido mp4 Ly@) fazem com que haja sempre algo para acreditar(fé, esperança chamem o que quiserem). Algo que não me deixa desistir, que compense tudo.

Um grande agradecimento à imaginação sem ela a minha vida era uma seca, sim porque dentro da minha cabeça eu vivo um verdadeiro livro. Ela é que me salva de mim própria. Porque eu passo tempo demais dentro da minha cabeça, eu devia ter uma folga de mim própria( Alguém quer o cargo??)

 

Bem tenho tudo dito por hoje.

Be happy and Be yourself.

2 comentários

Comentar post