Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

In my mind

 

Sinto-me arrasada, completamente esmagada.

Estava quase bem, mas como sempre tinha de aparecer algo ou alguém para estragar. E me fazer voltar onde estava ou me deixar novamente esmagada, magoada.

Esta sensação de que nada bate certo, que nada nos dá prazer, que nada ou ninguém interessa. Que qualquer coisa magoa de um modo que não devia. 

Ando farta disto tudo, nem me sei expressar direito o que sinto.

Quero voltar ao tempo onde não tinha de me importar, onde não sabia a verdade sobre o mundo e as pessoas. Quando era inocente.

Hoje sinto-me mal na minha própria pele. Só quero chorar. E é com lágrimas nos olhos que aqui escrevo para ver se me sinto melhor. Mas infelizmente não esta a resultar.

Há sempre aqueles que se importam com o que se passa cá dentro, embora podendo conta-los pelos dedos de uma mão. Aqueles que fingem que se importar mas que na realidade só têm espaço para o EU ( o deles).E os que nem se dão ao trabalho de fingir que se importam. 

But whatever...

I'll be alright. One day. Someday. Just not today.

2 comentários

Comentar post