Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Dad & me

O dia do pai é amanhã. O que me dá muito que pensar.

Está doença que te deixa em baixo, cansado, abatido. Caiu que nem bomba nas nossas vidas. Os tratamentos são esgotantes eu percebo, a mãe conta como para ela é difícil ver-te assim. Eu tento ser forte, não choro à tua frente, não fico triste. 

Mas sozinha, penso como é difícil suportar tudo isto. Os tratamentos, as injecções, o mau humor, a tua revolta juntamente com a nossa.

Posso dizer que em 17 anos vi-te chorar pela primeira vez. O meu coração caiu. Tive de conter as lágrimas. Eu não posso chorar, pelo menos não a tua frente nem da mãe. Tento ter fé e acreditar que vais ficar bom, que tudo voltará a ser como antes, embora sei que nunca vai ser igual ao que era.Verdade que como temos feitios parecidos discutimos muito, mas custa tanto ver-te assim. 

A verdade é tenho medo de te perder. Isso sim eu não suportaria.

Amo-te pai. Obrigada por tudo. Seremos forte vamos superar isto.Temos de acreditar. Tenho orgulho em ser tua filha =)

 

( Força a todas as pessoas que lutam contra o cancro dia após dia( não é tarefa fácil), e aos seus familiares e amigos que têm de ser fortes para superar e apoiar.)

4 comentários

Comentar post