Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Crazy? Yes i know that

 

Não é preciso muito para se ficar bem. Basta não voltar para onde estive. Basta seguir em frente, esquecer o passado de uma maneira subtil. Nunca me esquecer de quem sou do que quero. Ignorar o que dizem, o que criticam, o que acusam, os julgamentos sem fundamentos, sem conhecimento. Porque muitos não me conhecem mas isso impede as criticas? os julgamentos? Sinceramente não me interessa o que possam pensar ou disser. Cheguei a um ponto onde isso tudo é simplesmente barulho de fundo. Porque vai haver sempre alguém para julgar, para dizer mal.

Mas o que interessa é eu ser fiel a mim própria. Sei quem sou. Não peço desculpa por não ser o que queriam que fosse. Sei quem posso confiar, de quem eu aceito essas opiniões ,porque essas sim me conhecem e querem que eu me torne uma pessoa melhor. Não sou perfeita e nem quero ser. Afinal de contas sou apenas mais um ser humano. Mais uma alma no meio de biliões delas. Estou aqui para crescer, aprender, viver, cometer erros, chorar, gritar, rir... 

Ser simplesmente eu. Cometo erros, sinto-me estúpida de vez em quando, penso demasiado, vivo muito no meu mundo, riu quando quero chorar, abraço-me a mim própria para não me sentir em pedaços, ultimamente prefiro estar sozinha, estou cansada de pessoas em geral. Nem sei como aguentar amanhã, por mim nunca mais lá metia os pés, o único pensamento que vale é "2 SEMANAS  sem estas caras."upiiiiiii.

Mais um desabafo. Coisas de gente maluca.

 

11 comentários

Comentar post