Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Só tu podes...

Confesso estou com receio. Esse medo irracional que me deixa completamente vulnerável. Sem saber o que pensar. Mas acabasse com ele.. Estou feliz, têm sido os melhores dias. Mas o problema é quando me encontro sozinha, onde a minha mente tem tempo para vaguear e pensar. Onde tenho tempo para avaliar o que se esta verdadeiramente a passar dentro de mim. But whatever... Basta uma palavra para alterar tudo de um momento para o outro. Uma simples conversa para mudar de 8 para 80 ou vice versa. Constante montanha russa. 

O que conta é que ao fim de dia sinto-me bem, pelo menos meio intacta =). Muito graças as melhores amigas que fazem de tudo, com elas é quase impossivel não ficar. Porque tudo se resolve mais cedo ou mais tarde, mas pensar muito no assunto não vale a pena.

Viva aos momentos =D Viva as pessoas que fazem-nos bem :D Quem consegue nos meter um sorriso estúpido na cara, uma gargalhada, um suspiro...

Deixa-me te mostrar quem sou =) Vivendo um dia de cada vez. Tudo pode mudar não sabemos o que pode dar.

2 comentários

Comentar post