Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Bora lá, ainda não foi desta...

"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes."

 

Há momentos complicados, momentos em que estamos em baixo, onde achamos que não vamos conseguir mais, aguentar mais um dia para quê?. Pensar que nada vale a pena. Quantas vezes pensamos porquê a mim? O que eu fiz de mal para isto me acontecer? 

E lá continuamos naquele fundo triste, escuro. De onde ninguém nos consegue ajudar, ou talvez ninguém se interesse o suficiente para tentar. 

Mas mais tarde ou mais cedo encontramos a saída. Com ajuda ou sem ajuda. O mais curioso que por vezes as pessoas de quem menos esperamos ajuda ou que nem pensamos sequer que repare são aquelas que nos mostram a saída.

Todos já sofremos desilusões. Já erramos, cometemos os mesmos erros por vezes até compreender e aprender. Já entraram pessoas na minha vida que infelizmente/felizmente já saíram, pessoas com quem aprendi, que vivi momentos. É verdade já chorei por quem não merecia e ainda choro. Preocupo-me com quem não merece e repreendo-me por isso. Mas não consigo evitar. Sou assim. Preocupo-me com os meus. E não só. Não está em mim ver alguém triste e não fazer nada para ajudar. Mesmo que seja uma pessoa de quem não gosto. 

Estes dias têm sido amenos, não encontro outra palavra para descrever. Num momento estou bem no outro nem tanto. Mas já percebi como ficar bem. E isso passa por uma decisão um pouco triste e que faz-me sofrer mas fico bem. Tenho a cabeça no lugar. Sei o que quero. Tenho de me focar nos meus objectivos e deixar as distracções. Mas porque acho que não será tão fácil assim. Agradeço aquilo que tenho. Quem tenho na minha vida. Obrigada. Agora basta continuar a crescer, como pessoa para ser sempre melhor. Uma pessoa melhor com valores e princípios, acho que estou no bom caminho.

Um amigo me disse " Eu não sou perfeito, nem pretendo ser." Muita sabedoria numa pequena frase :D

 

3 comentários

Comentar post