Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

De mal para pior...

Medo é o único sentimento que ficou desde aquele telefonema numa quarta. Chorei, gritei. Ainda choro e grito por dentro, não há nada que digam que me tranquiliza. Mas sofrer por antecipação não dá( mas não consigo evitar). E mais uma vez o medo apodera-se. Não sei o que fazer. Só quero gritar ao mundo. Deitar-me na cama e chorar. Tento esquecer o assunto embora seja impossível, calar o medo e a preocupação. Impossível. Mas necessário. Basta esperar por terça e ai terei os resultados e ficarei a saber. Ficarei a saber se fico bem ou mal. Preciso de umas boas doses de optimismo. 

Parte de mim quer acreditar que não tenho nada, mas a outra simplesmente tem medo que os seus receios se tornem realidade. Mais exames não. Só quero conclusões. Um diagnostico seria pedir muito?

 

Façam figas por mim bem preciso. Ainda tenho de esperar até 3º -.- 

2 comentários

Comentar post