Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

One day i'll understand me

Como explicar o que vem cá dentro? É complicado. Vem em ondas. Uns momentos bem outros nem por isso. Lágrimas que não caem, sorrisos que se perdem, saudade do que era, do que podia ter sido e não foi. Sou um alguém diferente do que fui. Muito se passou. Descobri o que não queria. Noto que não fui só eu que mudei. 

Assumo que cresci, que vejo as coisas, as pessoas de maneira diferente. Aprendi a dar valor a coisas mínimas, a ignorar quem só faz merda para deitar os outros abaixo, para chamar a atenção (cansei disso).Tudo em proveito próprio. Aprendi a calar os meus problemas para conseguir aguentar o dia, para o conseguir ser feliz. Dar um sorriso verdadeiro, uma diversão. Sim, tenho momentos no dia em que a música é o meu porto de abrigo. Mas ignorando o que me deixa triste é bom porque consigo me divertir, não estou sempre triste. Embora aquela luzinha nos meus olhos continue. Vai com calma. 

Ele e eu amigos, gosto disso. Sem complicações =). 

Embora ainda continue no meu mundinho, ainda custa me abrir e contar o que sinto. Talvez com a sensação que ninguém vai compreender. Mas whatever.

Vou vivendo dia após dia, deixando andar. O que terá de ser será. Para quê me preocupar??

VIVA A ALEGRIA  pelo menos tentemos ser feliz já não é mau.

 

 

P.s Já aceitei o pior cenário que poderá acontecer mesmo não tendo certezas, vendo que ainda estou em fase de rato de laboratório.Exames exames e mais exames.Descobram lá essa treta. I hate that.

8 comentários

Comentar post