Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Just cry and get up again

Tenho vontade de desistir de tudo. Chego a pensar que este esforço todo não vale a pena. Para quê tentar juntar os pedaços, se já estão mesmo gastos completamente estragados. É uma luta perdida. Eu estou perdida dentro de mim. Quero esquecer as mágoas, os medos, os erros mas quanto mais tento esquecer pior fico. Desajustada simplesmente. Trocada. Não tem mais fim. Tento ignorar o que sinto, deixar para lá mas hoje não consigo. O que posso fazer?? Nada, deixar andar. E ver se alguma coisa corre bem. Para mim já chega. Fartei!! Do que vale sorrir se por dentro chora. Do que vale tentar ficar bem se mal consegues vem alguém/ algo que te deita novamente abaixo? Não estou para este jogos. Somos pessoas. Todos nós.

Mas será que me magoar é o teu passatempo preferido? Mas eu é que sou a burra. Sempre a cair na mesma. I'm done. Assim será

 

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

 

Hoje chorei no colinho da mãe, sabe tão bem ouvir as palavras reconfortantes da mamã. Ela pela minha cara viu logo que não estava bem, bastou ela me abraçar para ficar a chorar por horas.

5 comentários

Comentar post