Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

De mim para mim.

Num dia pessimista. Mas acho que a conclusão que sai daqui é talvez o que eu já devia ter aceite. Ultrapassar será o passo a seguir. Metade de mim diz que não vou conseguir -.- . Talvez não esteja preparada para abrir mão. Muito se passou e eu continuo na mesma =/. Sempre no mesmo ponto de partida, sempre na expectativa. Mas tudo gira, tudo muda e eu continuo aqui à espera de algo que sei que não vai acontecer. Fiz o que não devia. Arrependo-me dia sim e dia não. Momentos em que queria que simplesmente não soubesse da tua existência. Mas aqueles momentos em que só eu sei ... Caga. Sei o que é possível e o que é impossível. Sei o que tenho de fazer só preciso de arranjar coragem e força. Não poderei fazer mais nada, vai passar e rápido =).  Yes I can =D Adoro-te simplesmente.

Por mais que me digam ai e tal não merece, ai e tal caga. Os comentários são desnecessário-.-. É complicado. Mas eu vou ficar bem.

Sinceramente pensei que significava mais para ti, do que aparentas =/

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva p'ra ti
Eu só sei, que faz bem umas vezes e outras não, mas confesso que duvido
Tenho medo, e em segredo, guardo o sentimento. Mas seguirei. Talvez um pouco magoada mas de cabeça erguida. Porque aqui quem desistiu não fui eu.

 

Quando será que vão resolver tornar-se gente?? Quando o fizeres por favor avisem. Gente que é gente não faz o que vocês fazem sorry. Gente decente esta a sair magoada desta história por causa das vossas brincadeiras. Bando de cagões. Até cansam. Magoar pessoas a quem se chama amigo?? Belas pessoas --'( Isto foi um à parte sorry)