Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Sunshine i need you

A gravidade não é a única que nos puxa para baixo.Nem sempre vai ser como é hoje. Chega um ponto em que tu perdes o chão e não sabes o que fazer, mas precisas de ser forte e enfrentar, por que a vida cobra isso de ti. Vai doer lá dentro, vais precisar ouvir coisas que não queres, mas terás que suportar. Segue de cabeça erguida, supera. Acredita que nem sempre será assim.

 

Verídico final: Nada que se possa fazer =( já estava a espera. Mas uma coisa e pensarmos que seja, outra completamente diferente é termos a certeza que é. Embora já estivesse preparada psicologicamente( a quem é que engano estava mesmo à espera que alguém descobrisse que não passava de um simples erro).Acho que nunca vou estar. É uma coisa que preciso aceitar, saber que vai ser assim. Doloroso sim, mas passa, aceita-se. O lado positivo é saber que não estou sozinha para superar este problema. 

Do que adianta perguntar porquê eu?, a revolta?, a raiva?, a vontade de chorar e gritar? Sei que nada vai mudar. Assim sendo levanto a cabeça, olho em frente, tento não pensar, sorrir para o que vem. Porque tem de vir algo bom por ai certo??

Anyway just move on. So i throw up my fists, throw a punch in the air and accept the truth that sometimes life isn't fair. 

6 comentários

Comentar post