Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Sonho ou desejo de algo real?

E quando fechas os olhos, e aquele sonho tende sempre a aparecer. Sonho esse tão reconfortante, tão quente. O cheiro, a sensação de familiaridade, os olhares, os gestos, o carinho, a paz no meio disso tudo. Parece tão real que quase posso tocar, agarra-lo para nunca mais deixar. Mas chega o ponto em que me vejo obrigada a acordar. Como posso me sentir reconfortada num sonho? (Num pensamento criado pela minha cabeça com uma ajudinha do coração). 

Era fácil dizer mil e umas coisas mas nada parece fazer sentido. Quero é guardá-lo num canto só meu. Contá-lo?? Nem pensar, seria disparate, e assim do nada ia-se dissolver no ar como senão fosse nada. Como que recebesse um abanão e tudo caísse. Ia-me sentir estúpida ao falar em voz alta. Sinto que me pertence só a mim. E nunca será possível. Mas será mau eu querer guardá-lo como se fosse uma coisa preciosa?

Sei que não passa de disparates. Talvez esta seja a maneira de a minha cabeça arranjar uma saída da realidade. Dando-me uma sensação iludível de falsa segurança, conforto.

Afinal não são os sonhos que nos mantêm em pé??

5 comentários

Comentar post