Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

I'm just a girl, trying to find a place in this world...

Adormecer a chorar. Quem nunca passou por isto. Aquela sensação de dar conta que algo não esta correcto ou até mesmo sabermos que não. Aquela pequena magoa que só nos apercebemos o quando mal esta, quando paramos e estamos sozinhos com os nossos pensamentos. Adormecendo sempre com aquela sensação que amanhã passa, que quando acordarmos não seja nada, simplesmente um pesadelo daqueles que vão e não voltam. Pior não há do que acordar e ainda sentir aquele peso de saber e sentir que nada se alterou, que continua tudo no mesmo sitio =/ .

 

Admito se me dessem a opção de começar tudo do zero. Eu começava sem pensar duas vezes. Partia para um lugar onde ninguém me conhecesse, onde ninguém tivesse hipótese de me magoar nem de sair magoado. Parece que virou rotina. Bem cansei de ser quem sou, cansei de tentar ver o bem nas pessoas, cansei de ir atrás. Mas principalmente cansei de me importar e de tentar fazer tudo bem. Cansei de entender essas desculpas intermináveis. Cansei de me ajustar, de entender, de dar o braço a torcer. Cansei de chorar, de me preocupar, de tentar chegar as expectativas que têm de mim.

Não dá mais. Quero desligar-me dos sentimentos, pelo menos por agora (missão impossível).

Haja alguém que diga que eu consigo, que eu sou melhor que tudo isto junto, que melhores tempos virão. Onde esta a bonança que é prometida depois da tempestade? 

Dizem que sou uma pessoa forte então porque sinto que uma brisa leve me pode deitar ao chão? Que pode fazer tudo desabar...

Bem isto já começa a ser deprimente demais, até para mim. Pronto mas aqui esta, o que tinha de ser deitado cá para fora. Se vou mudar provavelmente não, serei sempre aquela que acredita nas pessoas, que acredita em 2ª oportunidades( às vezes mais do que uma vez), que acredita na mudança verdadeira das pessoas, no arrependimento, que amanhã será melhor que hoje. Serei sempre aquela que acredita que há algo bom nas pessoas, independentemente do que elas façam. 

Sou alguém que age com o coração e que sai magoada, alguém que não consegue magoar de propósito( mesmo se essa pessoa me tenha magoado.)

Serei sempre assim, paciência. Sim, sou aquela rapariga morena de olhos azuis com sardas que procura o seu lugar no mundo. E que espera algum dia chegar a encontra-lo.

 

 

 

( Amo-vos K. D.)

6 comentários

Comentar post