Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Lá lá lá it's summer time

E naquele momento sentimos que somos felizes. Que por mais que as coisas pareçam más e feias. Há aqueles momentos que nos fazem continuar e ver que nada está perdido. São aqueles pequenos momentos que por mais insignificante que possam parecer são únicos e são eles que nos aguenta, e fazem de nós quem somos.

Sabem não espero o “final feliz”. Sei que ele pode demorar a chegar(se chegar) e quando chegar, talvez seja tarde demais. Porque não começar a ser feliz hoje, agora. Pois o mundo lá fora vai te julgar, te condenar e te incriminar.Mas a  verdade é que nenhum deles te conhece. E que tal estar bem neste momento e não pensar em mais nada. Apenas aproveitar =) Como aqueles momentos de amigas que qualquer outra pessoa não entende e acha que somos malucas fugidas do manicómio. Ou algo mais simples como uma conversa que pode não ser especial mas que ajuda. Obrigada =D

11 comentários

Comentar post