Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Desilusão um pouquinho mais...

Uma das pessoas que tu confias, de repente descobres mentiras que ela te contava. É engraçado ( ou não) como tudo o que ela disse passa a ter as suas dúvidas, será verdade ou mentira? Agora me pergunto quantas mais vezes me mentiste. Logo esse alguém que supostamente sabe que odeio mentiras. 

Mas o melhor desta parte é que te enganas a ti próprio. Criticas esse jogo mas tu próprio o jogas sobre ti. Essa é a tua vida. Nada mais conheces. Digo-te que cai nessas tuas falas de como odeias essas tretas de manter aparências e criticas quem o faz como vida. Mas te esqueces que esse é o teu mundo, é o que tu fazes diariamente. Parva foi eu em pensar que eras verdadeiro, que eras diferente. Para mim acabou. Custa mas tem de ser. Continua lá com os teus jogos de não sentires mas fazeres acreditar os outros simplesmente para manter as aparências, porque fica bem. Engana-te a ti próprio. A mim enganaste mas não mais.

Isso tudo mete-me nojo.

4 comentários

Comentar post