Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

Always in my heart

A saudade resolveu me fazer companhia. O que era só sentir a falta de uma pessoa? Isso era bom. Mas a minha saudade resolveu atacar em força.

Mas há uma pessoa em especial que não me sai da cabeça. Já não é de hoje que sinto a sua falta. Todos os dias um pedaço meu sente. Pode parecer lamechas mas é verdade. As conversas, aqueles olhos, o seu sorriso... Nada me sai da cabeça, lembro de tudo o que falamos, das tuas palavras, eras meu melhor amigo. De repente desapareceste, sem um adeus. Penso em ti e como estarás. Bem deves estar. Pergunto-me se pensas em mim com a frequência que penso em ti. Nem imaginas a falta que me fazes. Ganhava o dia quando te ouvia. =) Tem dias que a saudade sufoca, momentos em que não sei o que fazer com ela. Mas depois lembro-me de ti, sorriu e sigo o dia. Marcaste-me de uma maneira que não sei responder. Tenho um grande obrigado para ti. Amo-te hoje e sempre. <3

Há pessoas que marcam a nossa vida. É dificil quando se vão embora, principalmente sem justificação ou um adeus.

 

 

P.s Amizade é mais do que abraços e beijinhos, é preciso trabalho de ambas as partes. É preciso compreensão, comunicação. Ser amigo não é muito difícil. Temos é que passar os obstáculos um de cada vez e não virar costas a cada dificuldade. 

Saudades das minhas best's mais lindas. Amo-vos

Pena é preocupar com gente que não merece e amar quem não quer ser amado.

2 comentários

Comentar post