Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

My illusion, my mistake.

Ela é uma dessas raparigas que se escondia nos livros e na música para não atrapalhar o mundo que corria à sua volta.Ninguém sabe, mas lhe agrada muito a escrita. São como melhores amigas. O papel havia se tornado seu confidente - jamais deitou fora os seus desejos, jamais batia com a porta após dizer um “cansei de ti, liga-me quando te tornares alguém melhor”. O papel, ao contrário das pessoas, não a deixava por um rosto mais sorridente, uma promessa falsa, ou um motivo qualquer inventado de última hora. A escrita, de alguma forma, havia se tornado a melhor parte de sua vida - aquela em que os seus desejos se realizavam, e assim ela acreditava que eles realmente aconteceriam. Junto das palavras, tornou-se esperançosa, sorridente. Nasceu dentro dela uma luz, um brilho, uma sede de viver. Sentiu que conseguiria qualquer coisa que quisesse. Decidiu então que seria feliz, e foi.

 

Por razões muito simples não consigo expressar o que sinto. Só, com uma sensação de tristeza, confusa. Como é possível uma coisa tão simples possa complicar tanto. Porquê as pessoas complicam, mentem, fingem, magoam-se umas às outras. Desistem simplesmente.E assim perdemos. Chorei e choro. É importante ou era. E mesmo assim ainda não consigo compreender. E duvido que lá chegue.

2 comentários

Comentar post