Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Invisible Girl Daily

Sou do tipo de pessoa que molha a casa depois da banho, come doces antes do almoço, briga com amigos as vezes sem razão, come toda a pipoca durante os trailers, erra, mas afinal quem é perfeito? Aproveite a vida enquanto a tempo.

Invisible Girl Daily

I'm beginning to think I'm not a people person

Queria sentir que estou bem ou que vai ficar tudo bem. Mas isso não acontece, não sinto. A verdade é que já não suporto os meus pensamentos. Estou simplesmente farta. Olho ao espelho e só quero chorar, gritar, desaparecer. Sinto-me completamente perdida. Quero mudar isso, mas não vejo como. Abro o coração e ele só sai magoado, e a grande culpada sou eu. Estou farta de me sentir assim. Durante o dia passa-me tudo pela cabeça, estou de bom humor como tão depressa de mau. Num momento deprimida e no outro a pensar que não vou ficar assim, que sou mais forte que isto. Omg eu estou me a deixar confusa. Preciso  de umas férias longe da minha cabeça, ela é uma querida e não pára nem 2 segundos, sempre a pensar. Eu e as insónias andamos como melhores amigas nos últimos dias.

Raios ainda pior quando os sentimentos se misturam com os pensamentos. =( É um sentimento estranho. Estou triste, chateada, desanimada..  E acho que a culpa é minha.

Quero fechar os olhos e não ver o que vejo, não lembrar o que lembro. Quero simplesmente fechar os olhos, repousar a cabeça, ficar leve e sonhar. Como uma criança inocente.

Who's gonna bring me back to life? I'm beginning to think I'm not a people person 

3 comentários

Comentar post